Skip to content

Barras de Access

Barras-de-Access

Criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness, como uma terapia quântica de expansão da consciência, as Barras de Access consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa.

Em outras palavras, todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você tem, consciente ou inconscientemente em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida, estão armazenadas energeticamente nestes pontos.

Assim, cada ponto possui registros de milhares e milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter.

Você, sem limites.

Benefícios

Nullam tincidunt adipiscing enim. Etiam imperdiet imperdiet orci. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Sed in libero ut nibh placerat accumsan. Aenean imperdiet.

1 Diminui o Estresse

2 Déficit de Atenção

3 Distúrbios do Sono

4 Bloqueios Mentais Emocionais

5 Melhora os Relacionamentos

6 Diminui a Irritação

7 Ansiedade para Crianças

8 Acalma a Mente

As ondas elétricas cerebrais, como todas as ondas, são medidas de duas maneiras. A primeira é a frequência ou a velocidade dos impulsos elétricos, isto é, a frequência é medida em ciclos por segundo (Hz), variando de 0,5 Hz a 38 Hz. A segunda medida é a amplitude, ou seja, o quão forte é a onda cerebral. Assim, as ondas cerebrais são classificadas por frequência em cinco tipos: BETA, ALFA, THETA, DELTA e GAMA. O Eletroencefalograma (EEG) então registra graficamente as correntes elétricas dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro, através de eletrodos aplicados no couro cabeludo.

Ondas cerebrais BETA são rápidas, variando de 13 a 38 ciclos por segundo. É o estado de pensamento normal, sua consciência externa ativa e também o processo de pensamento. Dessa maneira, sem Beta não seríamos capazes de exercer nossas funções no mundo exterior.
Ondas cerebrais ALFA nos permitem o estado de consciência individual relaxado, visualizações de imagens sensoriais bem como devaneios. Variando entre cerca de 8 ciclos a 12 ciclos por segundo, Alfa vem a ser a porta de comunicação entre o consciente (beta) e o inconsciente (theta).
Ondas cerebrais THETA representam nosso inconsciente. Variando de cerca de 4 a 8 ciclos por segundo, Theta está presente nos sonhos, além disso proporciona a experiência de meditação profunda. Além disso, Theta também contém o depósito de inspiração criativa e é onde muitas vezes nós temos a nossa ligação espiritual.

Ondas cerebrais DELTA retratam nossa mente inconsciente, o estado de sono profundo, variando de cerca de 0,5 ciclo por segundo a 4 ciclos por segundo. Mas, em combinação com outras ondas no estado de vigília, Delta atua como uma espécie de radar procurando informações, chegando a entender no mais profundo nível inconsciente coisas que não podemos compreender através do processo do pensamento. Ademais, Delta nos oferece intuição, sintonia empática e discernimento instintivo.

Quer saber mais? Agende um horário pelo WhatsApp.